sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Imagens de cytotec em Alvorada – RS, Foto de Cytotec Original, Contato Cytotec Misoprostol Cytotec Citotec contatos: WhatsApp (024) 9810-72012 E-mail: oracio1461@gmail.com

Imagens de cytotec em Alvorada – RS

Contato de Ajuda com Misoprostol - Cytotec WhatsApp (024) 9810-72012 E-mail: oracio1461@gmail.com Entrega nas cidades abaixo via SEDEX

Oracio do Misoprostol dou garantia dos Medicamentos Cytote que vendo! Contato E-mail: WhatsApp (024) 9810-72012 E-mail: oracio1461@gmail.com
Todos os medicamentos são originais e dentro do prazo de validade.

INSTRUÇÕES DE USO DO REMÉDIO CYTOTEC !
Junto com o remédio para abortar, enviamos as instruções de uso que explica o antes, durante e
depois do processo, para que possa fazer tudo corretamente..

ALERTA PARA GOLPE DO CYTOTEC FALSO !
O maior erro que as mulheres cometem é apenas olhar para o preço do remédio,((( O BARATO SAI CARO CUIDADO COM OFERTAS COM VALORES ABAIXO DO MERCADO )))
O medicamento misoprostol não sai por menos que 100,00 reais por pilula fica a dica!!!

VALORES ABAIXO DO MERCADO))) O Misoprostol custa relativamente caro pois e importado comprado em dólares, O

Medicamento segue lacrado com data de validade e lote de fabricação !
Comprimidos hexagonais brancos com a inscrição 1461.

Contato de Ajuda WhatsApp (024) 9810-72012
E-mail: oracio1461@gmail.com 


ENTREGAS VIA SEDEX PARA TODOS OS LUGARES DO BRASIL


1 comentário:

  1. “Eu fiz um aborto e resolvi contar a minha história para que outras meninas não se sintam tão sozinhas quanto eu me senti.

    Lembro meu desespero, procurando incansavelmente por histórias de pessoas que tivessem feito o que eu estava prestes

    a fazer.

    Em 2016 eu namorei um menino, foi o namoro mais serio que já tive. Foi quem eu mais amei, houve até um pedido de

    casamento. Mas eu nunca quis ser mãe, muito menos uma mãe jovem, e sempre fui a favor do aborto. Mas só percebi

    realmente o significado de ser a favor do aborto depois que eu tive que fazer um.

    Quando fizemos um ano de namoro planejamos que eu viajaria para contar aos meus pais que íamos nos casar e, como eu

    ia passar alguns dias fora, passamos a semana toda juntos. Sempre usamos preservativos, mas dessa vez a camisinha

    estourou. Tomei a pílula do dia seguinte e pensei que estava tudo bem. Meu ciclo veio normal. Viajei e, quando voltei,

    descobri uma traição, então terminamos.

    O tempo passou e eu comecei a sentir enjoos matinais, dor de cabeça, meus seios estavam inchados e doloridos, mas

    meu ciclo continuava normal. Mas em uma conversa, minha mãe contou que o ciclo dela veio normal durante três meses e

    só depois ela descobriu que estava grávida. Em seguida fui correndo fazer um teste. O primeiro deu positivo. Fiz mais três

    e um de sangue. Todos deram positivo.

    PÍLULAS ABORTIVAS Cytotec, Misoprostol.

    Entrei em desespero. Eu não queria aquela criança. Eu tinha 18 anos, não podia contar pra minha família e não tinha a

    quem recorrer. Sou muito orgulhosa pra tentar falar com meu ex. Então lembrei que uma amiga já havia feito um aborto

    com Cytotec.

    Liguei pra ela e contei, ela me indicou uma pessoa (Oracio do E-mail: oracio1461@gmail.com
    Zap.(024) 9810-72012) na internet que vendia os comprimidos e entregava via sedex. Eu e minha melhor amiga nos

    matamos pra conseguir o dinheiro: compramos quatro comprimidos por 600 reais que era caro mais garantido.

    Eu entrei em contato com Oracio e comprei os medicamentos, quando chegarão me preparei e comprei vários absorventes,

    e fui com a minha amiga pra casa do meu irmão. Ele não sabia de nada, mas, se eu precisasse de atendimento médico, só

    ele poderia me levar. Levei os comprimidos e fiz o que Oracio me indicou. Fiquei 12 horas em jejum, fiz xixi antes e,

    quando estava prestes a ir dormir, tomei o remédio (tomei dois e introduzi dois na vagina) e coloquei as pernas na parede.

    Depois de uma hora a cólica começou. Eu me contorcia de dor, sentia o umbigo repuxar, de repente uma cólica e uma

    diarreia terrível. Depois, vontade de vomitar e muito sangue. Em três horas eu troquei de absorvente umas cinco vezes. É

    uma cólica muito forte mesmo, mas dá pra aguentar. No meio da noite senti vontade de fazer xixi, então fui. Já haviam se

    passado cinco horas. Quando abaixei a calcinha, caíram bolas de sangue no chão, depois eu fui deitar.

    Fiquei uns dois dias de repouso. Já não tinha enjoo matinal, meus seios diminuíram e, enfim, não tinha mais os sintomas

    de gravidez. Depois fiz um exame de sangue pra confirmar e também um ultrassom pra ver se não restou algo no útero, o

    que é perigoso. No meu caso não ficou nada, por isso não precisei fazer curetagem.

    Quando tudo acabou, senti um alívio. Eu estava triste por ter tido que passar por isso sozinha, por não ter podido contar

    pra minha mãe. Me senti insegura e com medo, mas aliviada porque não ia ser mãe.

    Hoje não tenho arrependimento algum. Fiz o que devia ser feito. Não precisei de homem pra nada disso. Não deixe

    ninguém te julgar. Lembrem sempre: seu corpo, suas regras.”

    Fica o contato do vendedor de Cytotec Oracio Zap.(024) 9810-72012.

    ResponderEliminar